Senso Crítico

Senso Crítico

domingo, 23 de junho de 2013

Tempo





Tempo
Tempo prá dizer tudo que sinto
prá dizer tudo que acho
Prá saber o que eu faço
Tempo prá querer
Tempo prá sonhar
Tempo prá viver a vida
E o que a vida tem

Tempo prá estar com tudo isto
Prá gritar o que acredito
Quando tudo era bem dito
Tempo prá me libertar

No tempo que eu sabia tudo
Eu nunca imaginava o que o tempo me daria
E o que vai dar?

Tempo prá acabar com tudo aquilo
Prá romper com o que faço
Prá não saber o que eu achop
Tempo prá esquecer
Tempo prá voltar
Tempo prá perder a vida
E o que é que a vida tem?

Tempo prá achar o que era perdido
Prá imaginar quando é preciso
Prá atender o seu pedido
Tempo prá se segurar

No tempo em que eu queria tudo
Eu nunca imaginava o que o tempo me daria
E o que vai dar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário