Senso Crítico

Senso Crítico

domingo, 24 de julho de 2011


Forjando sonhos (Juanito)

Houve um tempo
Em que meu mundo era pequeno
Suas fronteiras eram o horizonte
Preso dentro do olhar....
Meus sonhos eram meninos
Meus passos uma aventura
Sempre com hora prá voltar
Aos poucos houve a mudança
Meu mundo ampliou limites
Misterioso, desafiador, mutante
A desenhar seus caminhos
Sinuosos, sempre apontando adiante
Onde sentia que eu deveria estar...
Meus sonhos eram constantes
Nascidos de mente fértil
Tendo o coração por lar
Vieram então novos ventos,
Novos tempos...o presente
Maturando o menino, seus sentimentos
Onde os sonhos da minha mente
São homens que com sua força
Fazem meu mundo girar
Os meus sonhos me levaram
Muito além do horizonte
Buscando um nome, uma boca, um olhar
Parei de andar com meus passos
Tudo que há no caminho
São traços do coração
Que encontrou o que queria
Luz, vida, sentido, alegrias
Quando passou a te amar
Hoje não ando sozinho
Tenho você ao meu lado
Tudo que eu sempre sonhei
Desde os tempos de criança
Era amar e ser amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário